Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de páme em "13 dias sem jogos: preparador-físico do..."

páme

Páme Korinthianoús!

Discordo...
Acho que o formato da Flórida cup não é legal, mas internacionalização é o caminho mesmo.
O ideal (que não seria fácil, uma dor de cabeça pra fazer, mas enfim, teria que tentar rumar pra isso)era fazer um campeonato fechado por 4 anos com time de vários países.
Tinha que chamar times europeus - como chegou a rolar na FC - (não precisaria ser os maiores...poderia ser Turquia e Rússia) e Argentina, China, futebol árabe...
Tinha que encontrar uma maneira de fazer isso ser rotativo.

O Corinthians já tem muito alcance no Norte Nordeste. Vir jogar partidas contra times pequenos era só Correr o risco da Zica.
Se ganhasse não impressionava ninguém, se perder, é vexame.

em Notícia > 13 dias sem jogos: preparador-físico do Corinthians explica veto a...

Em resposta ao comentário:

O certo para a pré-temporada do Corinthians ano que vem é fazer jogos dentro do Brasil, mas não com times grandes como Palmeiras, São Paulo, Flamengo, mas sim fazer um tur na Região Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste com clubes da série B, C e D, por exemplo Paysandu no Mangueirão, Fortaleza e Ceará no Castelão, Londrina no estádio do Café, Operário no Germano Kruiger, Brasiliense no Mané Garrincha, fazer jogos com clubes mais modestos, combinando dividir a bilheteria, mostrando precença em outras regiões do Brasil, saindo do Sudeste e São Paulo para ampliar os horizontes e mostrar que é um clube do povo não só de um Estado, seria muito produtivo fazer parcerias com clubes médios e pequenos para amistosos melhor do que ir para os EUA para jogar com São Paulo e CAM.

Responda o comentário do páme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário