Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Comentário de Shad no Meu Timão"

José

José Neto

Olha o lance de novo, Romero achou bem o Clayson, não sou fanático por jogador, sei analisar o jogo independente dos jogadores, mas não foi um passe milímetrico, tanto é que o Clayson teve que esticar a perna pra fazer o domínio e no que fez o goleiro chegou jantando, agora olhe o lance com atenção, depois me fale se foi passe ou chute errado, o outro ele perdeu mesmo, tinha que ter feito mas e o do Romero? Embaixo das traves, aquilo não foi gol perdido? Ou seu fanatismo por ele faz com que não enxergue isso? Contra o vitória todos foram muito mal, eu desconsidero esse jogo tanto pra avaliar o Romero como o Clayson, agora nesse contra a Chape tudo aconteceu pela esquerda, inclusive quando o Romero jogou por ali, no primeiro tempo teve um cruzamento do Wellington Paulista que quase terminou em gol do malucão de quase 2 metros, duas ou três jogadas pela direita que sofremos perigo, uma delas foi a principal, em que o Léo Santos salvou em cima da linha quando o Romero estava pela direita!

em Notícia > Comentário de Shad no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você tá dando mais crédito para o Clayson que tentou chutar do que para Romero que deu um passe milimétrico, dai tu perde toda a razão né filho? !
Criou mais? Chutou uma bola em cima do goleiro, do qual poderia ter tentando o passe, tinha 3 entrando na área e no segundo lance tentou fazer a mesma coisa, sorte que dessa vez tinha Jô para consertar o erro.
OS dois gols do vitória foram por que lado? Na boa cara, não fala asneira.
Carille queria agredir o adversário, mas não ao ponto de entregar os pontos, senão ele colocaria um atacante no lugar o Gabriel, ele tem essa recomposição como trunfo e Clayson tá longe de exercer essa função devidamente;

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Clau

    Clau (shad) 1.629 comentários

    2º. Clau (shad) em 27/08/2017 às 04h49

    Satisfeito com seu preterido Clayson? Eu disse que esse jogo seria uma lástima.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 24/08/2017 às 02h00

    Romero não perdeu gol feito algum, cara. A bola passou pelo zagueiro deles e bateu no pé de apoio do cara. Quem perdeu gol feito ou oportunidade de deixar uns três na cara do gol, e tudo no mesmo lance, foi CLayson.
    Mas mesmo com o lindo passe, acho que Romero foi mal. Rodriguinho ainda pior. E Maycon também. Pedro Henrique querendo entregar.
    AH! Clayson esticou a perna porque é pequeno e chega mole nos lances. O passe foi lindo.