Comentário de Sé em 'Jô detalha drama pós-jogo de Kazim e...'

Sé Cachoeira

Mano, concordo que os gols foram inadmissíveis, imperdíveis... O problema do Kazim é que ele não consegue dar sequência a uma única jogada sequer, perde todas, não consegue dominar uma bola. O Gorducho do Walter sábado deu uma aula de como segurar a bola, quem esteve na Arena não me deixa mentir, eu estava lá. Kazim é esforçado, gente boa, raçudo mas não consegue jogar, infelizmente.

Comentado em Notícia > Jô detalha drama pós-jogo de Kazim e lamenta ter sido desfalque do...

Em resposta ao comentário:

Que gols perdidos? Se o do Kazim foi gol perdido o do Clayson e Fagner foram o que? A bola só chegou quadrada para o cara, se você não gosta dele pelo menos tenta analisar certo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X