Comentário de João em 'Libertadores 2013 - Oitavas-de-final...'
João https://www.meutimao.com.br/torcida/joaaoaleencarJoão https://www.meutimao.com.br/torcida/joaaoaleencar João Alencar
Alguém sabe se ainda está vendendo ingresso pra esse jogo? E o preço?
Comentado em Jogo > Libertadores 2013 - Oitavas-de-final: Corinthians x Boca Juniors



