Fabricio Tomaz
Corinthians está dependente demais de alguns jogadores. Time preciso jogar mais no coletivo, como vinha acontecendo.
em Notícia > Corinthians é escalado para primeiro confronto com Racing
em Notícia > Corinthians é escalado para primeiro confronto com Racing