Comentário de Emerson em 'Emerson Sheik pediu um dia para treinar...'

Emerson Carvalho

Só falta da oportunidade para o zizao tbem em campo né? Pra comercial o cara serve agora pra colocar o garoto em campo é essa demora!

Comentado em Notícia > Emerson Sheik pediu um dia para treinar "atuação" em vídeo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X