x

Comentário de Antonio em '[Marco Bello] Corinthians está poupando sim'

Antonio Junior

Independente se ele está poupando ou não, eu gostei das substituições que ele fez.
Faz tempo que o Rodriguinho está devendo, esquentar o banco vai fazer bem para o futebol dele e se bobear o MG pega o lugar dele no time, então tem que ficar esperto.
O mesmo pensamento vale para o Maycon, se bobear o Camacho passa por cima dele

em Post > [Marco Bello] Corinthians está poupando sim

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes