Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Presidente do Corinthians sugere mudanças..."

Leandro

Leandro Germano

Cara, eu concordo com você. O Corinthians podia jogar o paulista com o time Sub-20.
Mas não é tão simples assim. O contrato com a TV (leia-se Globo) obriga que o time jogue com o que tem de melhor. São eles que colocam a grana no futebol, como que você vai bater de frente com eles?
O Corinthians não recebe a toa a maior cota televisiva do Brasil.
O que teria que ser feito, é reduzir mesmo a quantidade de partidas para que os times possam fazer uma pré-temporada descente, com direito inclusive a excursões e torneios internacionais. Mas pra isso, o calendário brasileiro tem que se adequar ao Europeu. Ai sim o futebol brasileiro começa a a se tornar profissional e não amador como é hoje.
É só o Andrés assumir a CBF que veremos tudo isso acontecer...

em Notícia > Presidente do Corinthians sugere mudanças no Campeonato Paulista

Em resposta ao comentário:

Gobbi, deixa de ser ingênuo, ou hipócrita. Vocês dos considerados grandes tem a solução, mas não optam por ela, porque vai melindrar pessoas, instituições, interesses.
O Atlético Paranaense está disputando o regionalzinho deles com o sub 20/21/22/23. E os principais estão treinado e fazendo jogos para dar ritmo ao time. Tem dois técnicos, um para esse torneiozinho (se o paulistinha é uma porcaria, imagina o do paraná), e o outro para o time considerado principal. Isso é fazer pre-temporada.
Basta fazer o que fez o Atlético, e está resolvido o problema. Vocês dirigentes, vivem reclamando que não tem pré-temporada, não podem fazer amistosos, e mais uma porrada de bla, bla, blas. Pronto, um cara comum como eu, já deu a dica.
Aliás o Corinthians começou com um time nesse paulistinha, porque não foi em frente com ele? Não, tínhamos que contundir o Cássio, o Renato, o Chicão, o Jorge Henrique, o Pato... Não é mesmo, Sr. Gobbi.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes