Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de BARONSELI, em "Comentário de Maurício no Meu Timão"

BARONSELI,

Baronseli, Gilberto

Tudo bem meu amigo...corinthiano que até sendo líder é critico, então entre no time e faça melhor...eu também sou velho e caso você não saiba eu também vi um rei da raça jogar em 1978, o Amaral, como você não citou...mas não esqueça que além de ser artilheiro da Arena, o time já foi campeão Paulista e vai ser Brasileiro com ou sem criticas com esses jogadores que aí estão...portanto isso não é motivo para apedrejar os nossos jogadores...

em Notícia > Comentário de Maurício no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Em primeiro lugar, não generalize. A torcida do Corinthians tem mais de 30 milhões de pessoas e ele não é ídolo e nem idolatrado pela grande maioria, até porque nunca fez nada para isso e nem fará, pois não tem condições para tanto. Esse paraguaio é um personagem, meio folclórico até, vira até uma forma de zoar o adversário, tipo quando ele faz gol no 6x1 contra o SPFC ou quando domina uma simples bola, como aconteceu em outro jogo. Ele nunca foi idolatrado, nem admirado, é simplesmente um motivo a mais de chacota, de diversão para a torcida que está no estádio, nada mais. Quanto à ser ou não raçudo, quem já viu, como eu, Biro-Biro, Ezequiel, Neto, Márcio, Wilson Mano, Célio Silva, Ralf, sabe a diferença entre ser uma coisa e querer demonstrar ser alguma coisa que não é, como no caso do paraguaio. Todos os citados acima, tinham raça, mas também sabiam jogar muito com a bola nos pés, caso contrário, seriam uns comédias como os Jorge Henriques, Petros e Romeros da vida.

Responda o comentário do BARONSELI,

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maurício

    Maurício Salgado 913 comentários

    1º. Maurício Salgado em 27/09/2017 às 13h41

    Temos que ser críticos sempre, na vitória ou na derrota. Não é porque ganha que tudo e todos são perfeitos e também não é porque perde que tudo e todos estão errados. E isso não se trata apedrejamento, apenas uma simples constatação. Romero não tem condições sequer de ser um jogador profissional e se você estiver certo, e realmente formos campeões brasileiros, isso só aumenta ainda mais a façanha do Fábio Carille.