Comentário de Luiz em 'Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça...'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/guazzelliLuiz https://www.meutimao.com.br/torcida/guazzelli Luiz Guazzelli
É isso ai, tem que mostrar pra essa cara que o Corinthians é maior do que qualquer emissora de rádio ou TV e que se não fosse essa nação a imprensa esportiva estaria passando fome, vamos repassar esse boicate para todos os Corintianos que conhecemos, quero ver quem pode mais.
Comentado em Notícia > Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça diretoria do Corinthians...



