Comentário de Luiz em 'Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça...'

Luiz Guazzelli

É isso ai, tem que mostrar pra essa cara que o Corinthians é maior do que qualquer emissora de rádio ou TV e que se não fosse essa nação a imprensa esportiva estaria passando fome, vamos repassar esse boicate para todos os Corintianos que conhecemos, quero ver quem pode mais.

Comentado em Notícia > Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça diretoria do Corinthians...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X