Bruno Saito
Concordo plenamente! Sempre deu o sangue em campo, imagina ver o guerreiro JH com a camisa de outro clube? ! Jamais! #FICAJORGE
em Notícia > Jorge Henrique reconhece erro e se desculpa: 'Meu futuro está...
Em resposta ao comentário:
Espero que a diretoria não faça cagada, de todos os atacantes do time o que merece mais respeito é ele
