x

Comentário de Bruno em 'Jorge Henrique reconhece erro e se...'

Bruno Saito

Concordo plenamente! Sempre deu o sangue em campo, imagina ver o guerreiro JH com a camisa de outro clube? ! Jamais! #FICAJORGE

em Notícia > Jorge Henrique reconhece erro e se desculpa: 'Meu futuro está...

Em resposta ao comentário:

Espero que a diretoria não faça cagada, de todos os atacantes do time o que merece mais respeito é ele

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes