Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hudson em "[Juliano Barreto] Quem lembra do Neto no..."

Hudson

Hudson Almeida

Olha, a idolatria que o Neto despertava nessa época acho que só foi igualada (superada?) pelo Marcelinho Carioca. Para os mais novos terem referência, Tevez e Ronaldo Fenômeno não chegaram nem perto. E para os nó cego que nem viram o cara jogar e os que não sabem separar o jogador do apresentador, é só ver uma coletânea de lances dele pra dizer se jogou bola ou não.

em Post > [Juliano Barreto] Quem lembra do Neto no auge?

Responda o comentário do Hudson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    3º. Alexandre L em 11/10/2017 às 11h46

    Aproveitem e assistam uma coletânea do neto abandonando o time no meio do jogo, tem várias. Assistam também ele cuspindo em uma pessoa, lavando putas no psg, xingando o Basílio quando ele era treinador do Corinthians de dentro do campo, andando em campo, agredindo adversários, enganando a torcida e dirigentes sugando 3 anos de salários sem a mínima dedicação e por fim xingando e mandando calar a boca da própria torcida.

    Agora você pega o vídeo do "gênio" no youtube que se resume e 6 minutos e pouco sendo que cada gol com replay. Lá tem 2 gols pelas semi finais e um pelas quartas de fonal do br90 um gol de bicicleta que foi lindo mas inútil porque ele pediu pra sair depois de fazer o gol de empate "digassidipassagi" por pura arrrogancia e abandonou o time precisando ganhar. Ah, tem também um gol do meio de campo no Maracanã muito lindo.

    Mas é isso. O gênio foi tudo isso, meia dúzia de gols que valeram alguma coisa e 5 anos de confusão, impafia, vagabundagem, falta de educação e arrogância.

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Rubens 16 comentários

    2º. Anderson Rubens em 10/10/2017 às 07h39

    É uma coisa que a galera mais nova não sabe diferenciar. Para quem assistiu ele jogar como eu, é indiscutível que o Neto é ídolo pelo que fez em campo, mas tem que saber separar do Neto "jornalista", que quase sempre só fala bobagem.

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Barreto 501 comentários

    1º. Juliano Barreto em 10/10/2017 às 06h03

    Acho que não foi superado pelo Marcelinho porque o Marcelinho jogou quase sempre cercado de outros caras bons para dividir o status de ídolo. O Neto na época era o único? Diferenciado? Do time