Comentário de Vitor em 'Brasileirão 2017 - Bahia x Corinthians'
Vitor https://www.meutimao.com.br/torcida/vitor.santiagoVitor https://www.meutimao.com.br/torcida/vitor.santiago Vitor Santiago
Mano, por experiencia, eu digo que isso não é bom. Talvez encontre, mas vai ser muita dor de cabeça. Fui no primeiro turno, contra o Vitória, lá mesmo na Fonte Nova. E 15 min para o jogo começar a fila ainda estava enorme. Melhor comprar antes, pq vai lotar!
Comentado em Jogo > Brasileirão 2017 - Bahia x Corinthians



