Comentário de Vitor em 'Brasileirão 2017 - Bahia x Corinthians'

Vitor Santiago

Mano, por experiencia, eu digo que isso não é bom. Talvez encontre, mas vai ser muita dor de cabeça. Fui no primeiro turno, contra o Vitória, lá mesmo na Fonte Nova. E 15 min para o jogo começar a fila ainda estava enorme. Melhor comprar antes, pq vai lotar!

Comentado em Jogo > Brasileirão 2017 - Bahia x Corinthians

Em resposta ao comentário:

Se deixar pra compra na hora será que encontra?

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X