Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alex em "Juca Kfouri detona Jadson após derrota do..."

Alex

Alex Sobreira

Rodriguinho tá mal pra caramba também, mas sem comparação ao Jadson, que quando chegou estava arrebentando, mas do nada o cara esqueceu o que é futebol.

em Notícia > Juca Kfouri detona Jadson após derrota do Corinthians: 'Jogador...

Em resposta ao comentário:

Melhor comentário. Exatamente o que penso. Não sei se tiraria o Jadson, porque ainda acredito mais nele do que no Rodriguinho que também tá andando em campo, mas colocaria o Pedrinho sem medo nesse time. Maycon merece banco faz tempo, pois ele está matando nosso meio de campo já que não tem infiltração e erra muitos passes. Dois volantes somente marcando é desnecessário. Colocaria o meio de campo com Gabriel, marciel, Pedrinho e Jadson (acredito que o Jadson jogando com um jogador mais agudo e inteligente que nem o Pedrinho ao lado dele iria também melhorar de produção). No ataque jô e Clayson. Tem gente que fica com raiva da crítica do casagrande e do juca, mas eles estão corretos. Vai tapar sol com a peneira? Não é deixar de apoiar, mas sim falar o que todos estão vendo e acham que está tudo bem.

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    2º. Rafael Assakura em 24/10/2017 às 23h13

    Jason tem 34 anos, como colocar o cara que voltou de lesão abaixo do nível físico esperado para marcar lateral, jogando aberto pela direita, deixa o cara no meio que ele resolve, quando aparece centralizado ele cria, o gol anulado do Kazim, penúltimo gol do Jô numa assistência d letra, foram assistências do Jadson aparecendo pelo meio, o Rodriguinho não cria, ele não tem técnica, visão de jogo. Ele aparece na área e carrega a bola, apenas isso, qualquer cego percebe que o Carille está matando o Jadson.
    o que mata é ele tirar o Jadson e não ter 1 #$!@% p cobrar as bolas paradas, cada hr é um p mandar a bola na lua, Fagner, Arana, Rodriguinho, Clayson, Marquinhos Gabriel, quem tiver mais perto bate, escanteios ridículos.
    Carille precisa rever os conceitos, está equivocado, redondamente equivocado, Jadson é de longe mais jogador que o Rodriguinho, isso não deveria nem entrar em discussão.

  • Foto do perfil de Fuia

    Fuia 2.789 comentários

    1º. Fuia em 24/10/2017 às 23h08

    Acho muito estranho esse queda absurda de todos os medalhões tem coisa por trás disso, grana, ambiente ou querem derrubar o técnico, não é possível um time cair tanto assim sem motivos.