x

Comentário de Daniel em 'Riquelme treina normalmente e Bianchi...'

Daniel Martimiano

Penso que com o Riquelme, fica mais fácil marcar. Ele chama o jogo pra ele. Ai é só colocar o Ralf pra fungar no cangote dele. Ele já está velho e não tem fôlego pra aguentar o gás do Ralf. Vai dar Corinthians, sem pênaltis. Penso que o Pato deveria entrar jogando. Ele tem mais experiência e técnica.

em Notícia > Riquelme treina normalmente e Bianchi confirma escalação do Boca

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário