Daniel Martimiano
Penso que com o Riquelme, fica mais fácil marcar. Ele chama o jogo pra ele. Ai é só colocar o Ralf pra fungar no cangote dele. Ele já está velho e não tem fôlego pra aguentar o gás do Ralf. Vai dar Corinthians, sem pênaltis. Penso que o Pato deveria entrar jogando. Ele tem mais experiência e técnica.
em Notícia > Riquelme treina normalmente e Bianchi confirma escalação do Boca