x

Comentário de Gustavo em '[Marco Bello] Virei amendoim...'

Gustavo Henrique

E o Romero é o que?

em Post > [Marco Bello] Virei amendoim WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail

Em resposta ao comentário:

Rodriguinho um zumbi em campo. Maycon se achando um Iniesta. Arana depois que encheram a bola dele, murchou. Fagner ainda não voltou da seleção e Jadson ainda está não China. E Carille pensando estar dirigindo o Barcelona.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário