Juninho Vidotto
Não acho legal misturar novela com o Corinthians. Acho que com os bambis ficaria melhor. Kkkkkkkkkkkkkkk
em Notícia > Globo chama corinthiana de 'maloqueira e sofredora' são...
em Notícia > Globo chama corinthiana de 'maloqueira e sofredora' são...
Cara o problema é que boa parte dos brasileiros são viciados em novela, ai aumenta o marketing do Timão.
Verdade.