Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Carille testa dois novos titulares no..."

Gabriel

Gabriel Brandi

Na minha humilde opinião, quem tem matado o esquema do Corinthians é o Rodriguinho. Ele não recompõe a linha defensiva, e fica pra uma suposta sobra. O Gabriel acaba tendo de avançar pra recompor a segunda linha, deixando a proteção da zaga. Isso acaba também influenciando no apoio do Maycon e na saída de jogo do Jadson, que acabam atrasando a saída por causa da recomposição defensiva. O Rodriguinho tem sido egoísta nas jogadas. Quer chutar todas, e acha que vai decidir a todo momento. Confesso que o momento do Jadson não é bom, assim como da maioria do time que caiu de rendimento. Mas nesses momentos o coletivo tem de prevalecer, não o ego de um único jogador que, nesse caso, tem sido o Rodriguinho. Eu escalaria o Corinthians no velho 4-1-4-1 do Tite, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Jadson, Maycon, e Clayson; Jô.

Lembrando que esse é meu ponto de vista, e respeito outros contrários. Abraços, e vai Corinthians.

em Notícia > Carille testa dois novos titulares no Corinthians antes do Dérbi...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ponto

    Ponto Carimbos 66 comentários

    2º. Ponto Carimbos em 01/11/2017 às 11h51

    Tem toda razão amigo...eu não sacaria o Jadson... Tiraria o Rodriguinho e colocaria o Jadson mais centralizado e o Pedrinho de um lado e clayson do outro

  • Foto do perfil de Serjao

    Serjao M 7 comentários

    1º. Serjao M em 01/11/2017 às 11h49

    Pra mim o Rodriguinho tá sendo sacrificado pelo esquema, a bola não chega nele, ou chega sem aproximação dos laterais ou do Maycon ou do próprio Jadson..

    Prefiro Clayson no lugar do Romero do que no lugar do Jadson