Comentário de Ney em 'Com duas mudanças, Corinthians é escalado...'
Ney https://www.meutimao.com.br/torcida/ney.bala1Ney https://www.meutimao.com.br/torcida/ney.bala1 Ney Bala
Bela escalação gostei vai Corinthians
Comentado em Notícia > Com duas mudanças, Corinthians é escalado para Dérbi na Arena...



