x

Comentário de Ernesto em 'Esposa de Camacho faz depoimento...'

Ernesto Minas

Camacho pode ser gente boa, sofredor, o que for. Mas é fraco, jogador meia-boca. Não tem nível pra Corinthians. O time melhorou por causa da Fiel; a Fiel ganhou o clássico no sábado. É que Maycon está tão mal, mas tão mal, que o pouco que Camacho fez parece muito.

em Notícia > Esposa de Camacho faz depoimento emocionante sobre jogador no...

Responda o comentário do Ernesto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário