x

Comentário de STICKMAN em 'Matheus Vidotto se rebela e é afastado pela...'

Stickman Fii

Eu sinceramente entendo ele, o Caique e muito bom mas ele tem mais tempo de profissional e inclusive foi melhor que o Caique na base, acredito que merecia jogar, até pq o Caique jogou algumas vezes esse ano já, mas se ficar de muito mimimi e melhor negociar mesmo, isso é fácil de resolver.

em Notícia > Matheus Vidotto se rebela e é afastado pela diretoria do Corinthians

Responda o comentário do STICKMAN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Báfica 16 comentários

    3º. Ivan Báfica em 11/11/2017 às 14h14

    Cara o técnico decidiu justamente pq viu o menino caíque jogar algumas vezes... Esse moço aí pode ter mais tempo mas foi descompromissado.. Tem um ditado que é certo só é visto quem tá perto!

  • Foto do perfil de Ayrton

    Ayrton Faria 735 comentários

    2º. Ayrton Faria em 11/11/2017 às 14h12

    E mesmo lamentável. Essa situação...
    O Matheus é um grande goleiro desde os tempos da base.
    Se ficaram magoados porque ele pediu licensa e foi para itália resolver problemas seus, deveriam tê-lo avisado que passaria automaticamente a ser considerado 4º goleiro.
    Se não o fizeram, assunto encerrado.

  • Foto do perfil de Brayan

    Brayan Beimar 3 comentários

    1º. Brayan Beimar em 11/11/2017 às 14h08

    Concordo plenamente contigo man