Comentário de sandro em 'Grêmio tropeça, e Corinthians só precisa de...'
sandro https://www.meutimao.com.br/torcida/poetacoruinthianosandro https://www.meutimao.com.br/torcida/poetacoruinthiano Sandro Telo
Ou um empate se as bibas do sul empatar com as bibas daqui
Comentado em Notícia > Grêmio tropeça, e Corinthians só precisa de uma vitória para ser...



