Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kain em "Comentário de Cleverton no Meu Timão"

Kain

Kain Monteiro

Continue apoiando...isso é muito importante! Como você bem disse, um time fraco, mas aguerrido que soube superar suas limitações!

em Notícia > Comentário de Cleverton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Parceiro sai daqui, aqui é para corinthiano, o que você pensa pouco importa, vice nem é contabilizado como corinthiano, suas colocações só mostra que você nunca foi e nunca será um verdadeiro corinthiano. Vai torcer para o time que investiu 100 milhões e pegou três cacete nosso esse ano, um time frago com diz você, mas soube dentro de campo superar essas limitações.

Responda o comentário do Kain

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alecssandra

    Alecssandra Blank 514 comentários

    1º. Alecssandra Blank em 14/11/2017 às 02h51

    Cleverton,...acho que você não leu direito o que ele escreveu,...o time não fez um bom primeiro tempo contra o Avaí mesmo,...foi um primeiro tempo 'Fraco' sim,...aliás o Corinthians não vem jogando bem todo o segundo turno,...com raríssimas exceções,...contra o Palmeiras o Corinthians correu muito, e por isso jogou bem! E tem mais,...não precisa ser burro pra ser Corinthiano 1 Existem Corinthianos em todos os níveis sociais! Ninguém é melhor do que ninguém,...o que nós temos que fazer é respeitar a opinião uns dos outros,...principalmente daqueles que fundamentam suas colocações! Agora é hora de festejar,...más o time não vem jogando bem, e o Carille mostrou ser um bom treinador sim,...más indicou péssimos jogadores sim, não temos reservas para as laterais, falta criação e insiste com jogadores que estão há muito tempo no clube, caros, altos salários que tiram a oportunidade de jovens talentosos como Pedrinho e Carlinhos! Você é que está equivocado!Boa Praia!