Reinaldo Silva
Esta bosta de Libertadores e uma vergonha o jeito e fazer o Corinthians nunca mais jogar esta porra maisse fosse presidente do Corinthians eu metia um proceso no juiz e no boca junior e fazia ele ficar mais falido que já e
em Notícia > Conmebol fala em 'fatos lamentáveis' no Pacaembu e estuda...