Comentário de Tony em "Comentário de Marlon no Meu Timão"

Mais é lógico, ele tem que insistir até essas caras que um dia jogaram muito em algum lugar dar retorno, não pode colocar o Pedrinho igual vocês querem na fogueira, esses medalhões sim, tem bola e experiência pra isso.
Só pra refutar seu argumento, em 2008 quando o Corinthians caiu, coloram a base pra jogar, você gostou do resultado?

em Notícia > Comentário de Marlon no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não tem nada a ver. Fellipe Bastos, Kazim, Giovanni Augusto... Se não tiver melhor que esses na base, pode mandar implodir o CT. Ele escala esses caras porque, se não foi ele quem pediu, foi ele quem prometeu recuperar. Fica forçando, quando devia colocar o Pedrinho, o Marciel...

Responda o comentário do Tony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marlon

    Marlon Leandro 1005 comentários

    1. 17/11/2017 às 17h06

    Você quer comparar a situação do clube hoje com "2007"? O COR estava afundado em dúvidas, praticamente debaixo da terra. E a estrela do time era o Finazzi, então, não seja tão injusto. O Pedrinho não entraria em nenhuma fogueira, não é possível que vocês pensem dessa forma. Se o reserva do Romero fosse o MG, eu ficava na minha (mesmo achando um chinelinho). Mas, Giovanni Augusto fez 1 gol em 11 meses, DUVIDO que o Pedrinho faria algo pior que isso. Aliás, nem o limitado Fabricio Oya faria tão pouco.

x