Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Emerson em "Comentário de Guillermo no Meu Timão"

Emerson

Emerson Oliveira

Guilhermo algumas respostas ele não tem, é tática. Mas pra alguns jornalistas sequer deveriam dar espaço. Como você vai respeitar uma pessoa que chama um jogador de ladrão porque não se acusou e um lance parecido do jogador dos bambis a maioria falou que ele não teve a intenção, porque o jô teve porque jogo no nosso time? Pega jogadores que tinha uma relação com o nosso clube e vê os caras desrespeitando Carille e cia e o nosso próprio clube. Aquele merchan neves e cia falando de pênalti e etc, apito amigo mas só pra gente e pros outros clubes nada? A outra além de chamar de ladrão o jogador, joga a camisa no chão só faltou o que cuspir nela? A imprensa toda já declarando o lixo verde campeão pois iriam destroçar o o clube de minas e depois a gente e por tudo que havíamos feito o ano todo. Não sei se o Andrés é o melhor nesse momento mas com ele a frente do clube até os dirigente da CBF e do STJD pensavam várias vezes antes de prejudicar nosso clube e alguns jornalistas respeitava

em Notícia > Comentário de Guillermo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Disse tudo diogo. Olha as respostas dele. Um cara que se diz candidato a presidência. Essas são perguntas que todos queríamos saber e ele faz esse papelão. Independente do veículo de imprensa. Ridículo essa atitude.

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guillermo

    Guillermo Lopes 3.582 comentários

    1º. Guillermo Lopes em 18/11/2017 às 16h22

    Concordo com você. Mas essa raiva e inveja da imprensa não vem de agora. Isso acontece a muitos anos já. Então não é novidade. Infelizmente é por meio da imprensa, TVs, Internet que ficamos sabendo a respeito de nosso time. Concordaria se ele desse preferência pra aquelas que não agridem a imagem do Timão e as que não criassem crise e mentiras do nosso time diariamente. Mas quase nenhuma é assim hoje. Por isso contra tudo e contra todos. Vai Corinthians!