Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guillermo em "Andrés insiste em valor dos naming rights..."

Guillermo

Guillermo Lopes

Disse tudo diogo. Olha as respostas dele. Um cara que se diz candidato a presidência. Essas são perguntas que todos queríamos saber e ele faz esse papelão. Independente do veículo de imprensa. Ridículo essa atitude.

em Notícia > Andrés insiste em valor dos naming rights da Arena Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Se bem que alguns jornalistas não merecem respeito. Tem que ser tratados daí pra pior. Afinal " acabou a brincadeira", " contratou quem mesmo Jô e Romero kkk", "4 ° força do Paulista e não se iludam com título Paulista porque no brasileiro e no máximo a 8° força do campeonato", " Jô ladrao", " quem é Carille auxiliar querendo ser técnico quem ele pensa que é". Isso foi tudo que li e ouvi de vários pseudos jornalistas intelectuais de porrrrra nenhuma então essa parte do Andrés eu acho que.todo presidente do Corinthians tinha que ter e não ficar quieto enquanto todo mundo desrespeita o clube. Aquilo que a imptensa fez com o Jô e ao longo do ano era pra sequer os jogadores darem entrevista e só o presidente falar.

Responda o comentário do Guillermo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson Oliveira 1.182 comentários

    3º. Emerson Oliveira em 18/11/2017 às 14h47

    Guilhermo algumas respostas ele não tem, é tática. Mas pra alguns jornalistas sequer deveriam dar espaço. Como você vai respeitar uma pessoa que chama um jogador de ladrão porque não se acusou e um lance parecido do jogador dos bambis a maioria falou que ele não teve a intenção, porque o jô teve porque jogo no nosso time? Pega jogadores que tinha uma relação com o nosso clube e vê os caras desrespeitando Carille e cia e o nosso próprio clube. Aquele merchan neves e cia falando de pênalti e etc, apito amigo mas só pra gente e pros outros clubes nada? A outra além de chamar de ladrão o jogador, joga a camisa no chão só faltou o que cuspir nela? A imprensa toda já declarando o lixo verde campeão pois iriam destroçar o o clube de minas e depois a gente e por tudo que havíamos feito o ano todo. Não sei se o Andrés é o melhor nesse momento mas com ele a frente do clube até os dirigente da CBF e do STJD pensavam várias vezes antes de prejudicar nosso clube e alguns jornalistas respeitava

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Rocha 84 comentários

    2º. Diogo Rocha em 18/11/2017 às 13h59

    Pois é Guillermo só não entende isso quem não quer

  • Foto do perfil de Gus

    Gus Ortiz 3.214 comentários

    1º. Gus Ortiz em 18/11/2017 às 13h55

    Ladrão safado tá igual lula respondendo