Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Carille define escalação do Corinthians com..."

Lucas

Lucas Souza

Discordo, o Jadson não é jogador de lado de campo e sim armador central, camisa 10, o Rodriguinho que deveria recuar mais (como na época do Tite) pra jogar junto com o Gabriel, dando qualidade na saída de jogo e na construção das jogadas e dando liberdade para o Jadson deixar os companheiros na cara do gol, essa é a função do Jadson, ele não é ponta.

em Notícia > Carille define escalação do Corinthians com seis mudanças para...

Em resposta ao comentário:

Discordo. O Corinthians ganhou os 4 últimos jogos com Jadson iniciando no banco e isso não aconteceu por acaso. Aliás se tivesse feito isso antes já tínhamos ganhado o título com mais antecedência. O Jadson está fora de forma física. Melhor entrar no segundo tempo que pega o time adversário mais desgastado e aí equilibra as coisas para o lado dele. Antes estava matando o time inteiro do Corinthians ele entrar no primeiro tempo, pois o time inteiro tinha que correr por ele e ficavam sem fazer a função tática com eficiência e se desgastava fisicamente em excesso, aí no segundo tempo o time estava morto.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Miguel

    Miguel Fonseca 521 comentários

    1º. Miguel Fonseca em 18/11/2017 às 21h48

    O Jadson jogou várias vezes nesse campeonato da forma como você disse. É também jogou pelo lado direito. O problema não é o setor do campo que ele joga. O problema é que ele não conseguiu recuperar a forma física depois da contusão que ele teve nas costelas. Jogando pelo meio como você está dizendo ou jogando pelo lado, ambas as posições é necessário recompor a marcação quando está sem a bola. Esse é o segredo desse time do Corinthians, todos muito aplicados taticamente sem a bola. É o Jadson não estava conseguindo recompor, tanto quando jogava pelo meio, como quando jogava pelo lado. Aí sobrecarregada a marcação e os jogadores tinham que correr o dobro para cobrir os buracos que o Jadson deixava na defesa. Em 2015, por exemplo ele jogou o campeonato quase que inteiro, pelo lado direito, e foi o melhor jogador junto com o RA, portanto não é verdade que ele não sabe jogar pelos lados. Só que ele estava em plena forma física. Dessa maneira, melhor atualmente ele entrar no segundo tempo.