Red Bull Bragantino x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Red Bull Bragantino

Acompanhe ao vivo
Miguel
Miguel

Miguel Angelo Zerbetto da Fonseca


48 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 499.901

cadastrado desde 07/09/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 3 posts para o Miguel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.111º lugar

Ver Ranking

521 Comentários

94% de aprovação

17 Posts

35% de aprovação

Última atividade no site em 05/10/2018 às 23h34

Posts e comentários do Miguel

Última interação no site em 16/09/2018 às 21h29

  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Avelar salva no fim, Corinthians vira para cima do Sport e vence a primeira com Jair"

    há 2 anos

    É muito nítido que o time melhorou muito com a saída do fraquíssimo Douglas que não marca, não arma, é nulo em campo. E do poste Roger, que lembra muito o kazin, que não sabe dominar uma bola sequer, não consegue passar, não marca e não faz gol. Esses dois já tiveram chance demais e já está claro que não deram certo e não vai melhorar não. Não servem nem pra reserva.

    detalhes do comentário
  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Artilheiro Romero brilha, Corinthians bate Cruzeiro e alivia pressão sobre Loss"

    há 3 anos

    O Jonathan estava jogando de centroavante. Quando ele saiu, o Corinthians jogou sem centroavante. E o Jadson jogou de falso 9 na posição que vinha jogandoo Rodriguinho. Jamais que o Romero jogou de centroavante como você diz. Ele jogou pela direita vindo de trás.

    detalhes do comentário
  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Artilheiro Romero brilha, Corinthians bate Cruzeiro e alivia pressão sobre Loss"

    há 3 anos

    Corinthians com a saída do Jonathan jogou sem centroavante. O Jadson jogou de falso 9, posição que o Rodriguinho vinha fazendo. Romero não foi centroavante. Jogou pelo lado direito vindo de trás.

    detalhes do comentário
  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Chicão cutuca Miranda e publica vídeo de lance polêmico de 2009 entre Corinthians e São Paulo"

    há 3 anos

    Lance igual. Idêntico. Engraçado que na época esses malditos da imprensa não falaram nada. E agora todos foram unânimes em afirmar que foi falta, que de fato foi. Tem que pegar é no pé da imprensa anti.

    detalhes do comentário
  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Corinthians encaminha acerto com lateral que atua na Europa"

    há 3 anos

    Saiu no meu Timão! Com certeza é lenda, mentira.

    detalhes do comentário
  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Neto rebate diretoria do Corinthians e banca informação: Osmar Loss cai se não vencer Bahia"

    há 3 anos

    Parabéns, concordo com quase tudo...só a parte da torcida na arena que você mencionou que não... Infelizmente já venho notando há tempos que existe boa parte da torcida que frequenta a Arena que é corneta mesmo. Uma geração mais nova, que só pegou a a fase do Corinthians de 20 anos pra cá, que só viu o clube vencer. Esses não sabem a essência real do clube, que é além de qualquer resultado, vitória ou derrota. Eu até acho que o Loss merece ser avaliado, porém somente depois de ele ter todos os jogadores disponíveis de volta, de contusão, da seleção, etc, e fazer umas 3 partidas pelo menos com a volta de todos os jogadores. Até agora ele não teve isso então não tem como fazer uma avaliação honesta. Até o Carille quando jogou com vários reservas, perdeu do patético mineiro, empatou com vitória no jogo de ida da Copa do Brasil e perdeu com os titulares em casa jogando mal contra o Indepiendente na Libertadores. Então devemos esperar o momento certo para fazer avaliações.

    detalhes do comentário
  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi nas quartas da Libertadores; Galiotte responde"

    há 3 anos

    É engraçado e trágico ler os comentários sobre essa reportagem. Muitos falando para contratar reforços. A realidade é outra. Se bobear vamos ainda perder mais 2 jogadores a preço de banana, além do Maycon e a reposição não será a altura novamente. Corinthians sendo muito mal administrado do ponto de vista financeiro desde que essa chapa transparência e renovação assumiu. Não é apenas roubo e falta de transparência, é muita incompetência também. Não conseguem nem fechar um patrocínio master, que é o básico. Nenhuma empresa séria de verdade quer investir em uma marca, cujo o nome do presidente está associado com políticos e empresários corruptos. Andrés ainda fica fazendo piadinha sem nem sequer ter jogado ainda é passado de fase. Soberba não combina com humildade, que é um dos lemas de ser corinthiano. Não é o nomento pra isso. O pior é que ele comprou parte da torcida uniformizada com ingressos e passagens para jogos, igual ao povo mais humilde que troca sua dignidade por migalhas

    detalhes do comentário
  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o jogo contra o Millionarios (COL)"

    há 3 anos

    Nem deu tempo do time absorver estilo do Loss. Isso aí vai dias, semanas pra acontecer. Acha que é apertar um botão, virar a chave que tudo muda assim, de uma hora pra outra. O time fez 7 gols com o Carille no comando lá na Venezuela. É os outros dois times do grupo, que inclusive venceram o Corinthians na Arena, perderam lá na Venezuela e passaram sufoco lá. Não tem nada a ver esse comentário.

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Torcida do Corinthians sai em defesa de Osmar Loss após derrota na estreia; veja tweets"

    há 3 anos

    Nem deu tempo do Corinthians absorver o estilo do Loss. E ele mesmo disse que deve manter o mesmo estilo que o Carille, Tite já implementaram no Corinthians. Pior é que tem gente que criticou sim o Loss, colocou a culpa nele já no primeiro jogo. Falaram das substituições, mas mesmo depois delas o Corinthians continuou criando chances de gol, como o gol mal anulado e a cabeçada do Balbuena no cruzamento do MG. Não tem jeito, tem nego que gosta de cornetar.

    detalhes do comentário
  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss"

    há 3 anos

    Tá aí uma coisa que também venho enxergando em alguns jogos esse ano. Preciosismo. É muito toquinho de lado, de calcanhar, drible muitas vezes desnecessários com um companheiro do lado livre, quer fazer gol sempre de dentro da pequena área. O time desse ano na minha visão tem 3 pontos a melhorar. Um é esse preciosismo, precisa ser mais objetivo e simples. Outro é a bola área defensiva do lado esquerdo da zaga, ali no Henrique e Sidclay, time ainda anda marcando mal e deixando o adversário cabecear livre. E outro é a finalização, aí não tem jeito é mais qualidade individual, tá faltando o homem gol, coisa que o Jô foi no ano passado. Espero que o Roger seja esse jogador. Mas o Corinthians esse ano tem uma característica que vem até o momento sendo marcante esse ano. Quando precisa do resultado, vai lá e consegue. Isso é um ponto positivo, pensando principalmente em mata mata.

    detalhes do comentário
`
x