Comentário de Luiz em 'O gigante do Brasil'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.bertoliniLuiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.bertolini Luiz Bertolini
Ah, se o Corinthians tivesse administração de quaidade...
Comentado em Post > O gigante do Brasil



