Fabio Brunialti
Pow sou só eu que estava doido pra ver o Timão afundar o Sport?
SIM, guardo ressentimentos desde 2008.
hoje moro em Recife e sempre escuto as piadinhas sobre...
Se o Corinthians pelo menos não empatar vou ficar muito puto em afundar o Popoti
em Notícia > Com dores, Rodriguinho desfalca Corinthians em Recife
