Aj Oliveira
Esse é o seu problema, queridão. Acho que você anda apostando demais sem saber de esper.ma nenhuma. Rs
1º Tá sabendo que essa delação já foi Homologada? Ops... Foi mal Nutella;)
2º Você ainda não disse quantos diretores o Corinthians tinha em 2004 (ano em que a MSI entrou) E nem quem era o mandante do futebol (que nem era diretor, era vice presidente)
3º Se você faz uma pesquisa tão rasa pra tentar provar a todo o custo que tá certo, sua índole não é muito diferente da do Molusco. É tipo aqueles caras que pagam quebra na CNH e depois vem me reclamar de corrupção. Vá estudar um pouquinho, meu filho.
em Notícia > Comentário de Regis no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Em 23 de fevereiro de 2017 seu nome foi mencionado ao esquema de corrupção da construtora Odebrecht. A empresa alegou pagamento de 2,5 milhões de reais a título de caixa dois ao deputado.[3] No mês seguinte, teve um inquérito pedido pelo Procurador-Geral da República Rodrigo Janot no âmbito da Operação Lava Jato.
Toma aí o raiz.
Aposto que você acha que o Molusco também tem que voltar a presidência da república.




