Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Coluna em "Agora vetado, sócio morto em abril teve..."

Coluna

Coluna Corinthia

Clube social sempre teve torcedores de outros times. O Juventus já teve mais de 100 mil sócios. Quantos eram juventinos? Claro que uma minoria e claro que a maioria deveria ser corinthiano. Quando a pessoa escolhe um clube social é pela localização. Este tipo de associado vai votar para manter o clube funcionando bem e não se importando com o futebol. Sempre ouvi dizer e num dos filmes vimos que muitos corinthianos tinham cadeira cativa no Morumbi. Eu conheço pelo menos uma família que tinha. Hoje isso não acontece mais porque o Corinthians tem seu próprio estádio. Me parece que as pessoa confundem as coisas. Se eu morasse na Mooca eu tentaria ser sócio do Juventus e Fiel Torcedor do Corinthians e isso é óbvio. Essa semana eu pedi a 2ª via do RG vai vir um monte de novos dados até tipo sanguíneo mas pelo que sei não pode vir lá o time de coração ainda.

em Notícia > Agora vetado, sócio morto em abril teve título reativado no início...

Em resposta ao comentário:

Como que uma pessoa que torce pra um rival do coringão é sócio do nosso clube e ainda pode escolher o nosso presidente? Totalmente errado... Isso tem que ser corrigido o quanto antes, se não torce para o s. C. Corinthians paulista, não tem direito nem de ser sócio! Lamentável

Responda o comentário do Coluna

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Vale 1.518 comentários

    1º. Lucas Vale em 15/12/2017 às 13h49

    Tudo bem, eu entedi sua opinião, porem, não concordo, na minha opinião, se você torce pra um time, se associe e frequente o clube do seu coração, eu não me associaria a qualquer outra entidade pra fica em piscinas ou outras modalidades. Mas respeito sua opinião!