Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Ex-goleiro Ronaldo usa as redes sociais e..."

Rafael

Rafael Silva

O sistema ajuda, claro! Mas existe um departamento que busca jogador barato porém com potencial, só o sistema não faz milagres, haja visto... Yago... (e outros), Felipe Bastos, luydi, Léo principe... Não gosto do futebol do Henrique, nem quando ele era zagueiro lá da ^crefisa^ a zaga foi a melhor... Mas, mais uma vez vamos acreditar no departamento que garimpa talentos... Vai Corinthians! # resenha Timão *face!

em Notícia > Ex-goleiro Ronaldo usa as redes sociais e garante acerto do...

Em resposta ao comentário:

Boa contratação. Mas vamos ver por um lado, não são os zagueiros do Corinthians que são bons e sim a forma que o Corinthians joga que os credencia como bons. Quem era Pablo, Leandro Castan, Paulo André, Balbuena, Gil e outros, antes de jogar no Corinthians? O Timão consegue transformar um zagueiro médio em jogador selecionável! Vamos ver quanto vai ser o salário do Henrique e qual a multa recisória!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giovanni

    Giovanni Bortotti 140 comentários

    2º. Giovanni Bortotti em 31/12/2017 às 13h01

    Concordo com você que tem um departamento para garimpar talentos, entretanto, no meu entendimento, esse departamento está corrompido, pois todos contratos dos jogadores de base estão fatiados com os carniceiros empresários. Assim, o Corinthians revela, gasta dinheiro e vende o jogador e não recebe nem o gasto que teve!

  • Foto do perfil de Cavanha

    Cavanha ... 1.379 comentários

    1º. Cavanha ... em 30/12/2017 às 10h04

    Nem tinha Crefisa quando ele jogou lá, muita choradeira, tá louco