Comentário de José em 'Florida Cup 2018 - Corinthians x Rangers'
José https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.lucas.correia.lJosé https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.lucas.correia.l José Leite
Vai ser 2x0 para o Timão, pra que temer aos power rangers quando se tem Junior Dutra e Kazimito? Hehehehhe
Comentado em Jogo > Florida Cup 2018 - Corinthians x Rangers




