Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Robson no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Hahahaha
Contra o vento? Peppas, bambis, viúvas de Pelé, urubus... Isso é vento? Hehehe
Véi... Basílio disputou 253 partidas pelo Timão e fez 29 gols. Rsrs Romero já tem 26 em 160. Hehehe
Se você tivesse 42 anos em 77 provavelmente estaria pedindo a cabeça de Basílio, segundo esta tua logica aí de que 20 gols é nada.
Ah! E Lucca perdeu para o Romero no Paulista. Não esquece. E o gol da segunda final foi do paraguaio. Hehehehe

em Notícia > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é verdade que ele não teve oportunidade jogando na dele, a verdade é que ele nunca rendeu até virar auxiliar do Arana, que tem muito mais qualidade que ele, isso é fato. Quanto ao Love, absolutamente normal apostar nele, já que era a função dele que faltava, a de centroavante, o cara de canto era o Malcon, que também é infinitamente superior, e ainda veio o Lucca, que também é melhor. Quanto à artilharia, 90% dela foi construída contra o vento.
Mas brother, eu encerro por aqui essa conversa. Valeu, um abraço, mas você não vai me convencer nunca que ele pode estar na mesma frase que o Basílio.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.426 comentários

    1º. Robson Pacheco em 13/01/2018 às 09h50

    3 contra o SPFW (2 num jogo de festa, que não valia nada), 1 contra a porcada, 1 contra o Santos e o resto contra Linenses e cobresais da vida. Basílio era meia e irmão, como eu já disse, fez um dos gols mais emblemáticos da história do clube, gostando você ou não.
    Combinamos assim então, você pode continuar achando que ele é mais importante que o Basílio, apesar de nunca ter feito catzo nenhum importante e eu continuo com a certeza de que o primeiro Pé de anjo do clube foi muito mais importante, beleza? ! Câmbio desligo.