Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Dourado desabafa e pede para sair do..."

Fábio

Fábio Cibulski

Não defendo o presidente, mas quem sabe não foi uma estratégia pra inclusive gerar toda essa situação da fala do Dourado. Talvez se o Roberto Andrade não tivesse falado nada, lá no Fluminense também não estariam abertamente falando em liberar o jogador. Dos bastidores não sabemos.

em Notícia > Dourado desabafa e pede para sair do Fluminense; presidente carioca...

Em resposta ao comentário:

Acho que o Banana queimou largada, deveria ter ficado de boca fechada, porque ontem era uma situação e hoje já mudou tudo... Tudo bem que 18 milhões + 450 mil/mes é demais, mas não joga merda no ventilador e espera um pouco antes de falar.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A.P

    A.p Timão 477 comentários

    2º. A.p Timão em 30/01/2018 às 16h07

    Aí está a resposta para quem ainda da credibilidade ao querido presidente... Dourado fechando com o Flamerda.

  • Foto do perfil de Cadu

    Cadu Cwb 1.781 comentários

    1º. Cadu Cwb em 13/01/2018 às 12h13

    Também acredito nisso, o RA conversou com o presidente do Fluminense e chegaram a um acordo fazer as coisas sem jogar a torcida do Fluminense contra a diretoria, a torcida sabe do assédio do Corinthians, sabe que o time do Fluminense está falido, aí o presidente fala que não vai liberar o jogador, faz moral com a torcida, aí entra a parte do jogador falar que quer sair, mas não vai entrar na justiça contra o time, a torcida sabe que o Fluminense deve uma grana para ele de um monte de salário e direitos atrasados, a torcida entende e por o cara ter se apresentado até agora e Dakar que não vai entrar na justiça contra o time, o jogador também faz moral com a torcida, mesmo ele falando que quer sair, e falando isso a torcida entende que é melhor liberar, aí vai o Corinthians e paga 10 milhões que é mais que a oferta inicial e leva o jogador, aí o presidente do Fluminense faz moral porque não tinha o que fazer e ainda conseguiu um valor a mais e o RA faz moral porque conseguiu trazer o jogador, bom para td mundo. Acho que já está quase acertado com o Corinthians, só precisava rolar esse teatro antes