x

Comentário de Antonio Laecio em 'Quarto goleiro do Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pauloh

    Pauloh Henryque 3.796 comentários

    1º. Pauloh Henryque em 15/01/2018 às 23h15

    Prefiro que deixe o diego já que o mais importante nesse campeonato e revelar jogadores, e o diego da conta do recado, o Felipe tds sabem seu potencial