x

Comentário de Juan em 'Comentário de Vai no Meu Timão'

Juan Antonioli

Todo mês estou lá, jogando no gol, e perder para um time com média 21 anos, com um a mais e mechendo assim, seria inadmissível da mesma forma

em Jogo > Comentário de Vai no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só uma pergunta, quantos jogos valendo campeonato você já jogou na sua vida?

Responda o comentário do Juan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 3.747 comentários

    1º. Vai Corinthians em 17/01/2018 às 23h44

    Agora me responde, se você fica um mês parado e do nada já volta e pega um time que está um mês treinando a sua frente quase, acha que tem o mesmo pique. E não tem problema nenhum perder para uma média baixa.