Juan Antonioli
Todo mês estou lá, jogando no gol, e perder para um time com média 21 anos, com um a mais e mechendo assim, seria inadmissível da mesma forma
em Jogo > Comentário de Vai no Meu Timão
em Jogo > Comentário de Vai no Meu Timão
Agora me responde, se você fica um mês parado e do nada já volta e pega um time que está um mês treinando a sua frente quase, acha que tem o mesmo pique. E não tem problema nenhum perder para uma média baixa.