Venha fazer parte da KTO
x

Sheik faz juras de amor ao Corinthians e relembra jogo na Arena pela Ponte: 'Foi estranho'

11 mil visualizações 77 comentários Reportar erro

Emerson Sheik tem 157 jogos com a camisa do Corinthians, marcou 26 gols e conquistou cinco títulos no clube (Brasileiro-11, Libertadores-12, Mundial-12, Recopa-13 e Paulista-13). Uma história que, para o jogador, marcará sua vida para sempre. Em sua apresentação oficial, Sheik fez questão de ressaltar a identificação com o clube e a torcida.

"O desejo de voltar para o Corinthians eu sempre deixei claro, sou apaixonado por esse lugar e pela torcida. Não escondo disso de ninguém, tampouco acho vergonhoso. Quando beijei a camisa... a gente vê alguns atletas, não tenho nada contra, mas quando eu beijei hoje o escudo do Corinthians eu beijei porque amo isso aqui, gosto mesmo. Não foi 'vou beijar porque...'. Beijei porque gosto, senão não beijava p... nenhuma. Gosto muito, inclusive", garantiu.

Emerson Sheik fez questão de beijar o escudo do Corinthians

Emerson Sheik fez questão de beijar o escudo do Corinthians

Rodrigo Vessoni

O atacante fez questão de divulgar que tinha ofertas para atuar em outros clubes do Brasil e do exterior e, mesmo assim, decidiu voltar ao Corinthians. Novamente, com juras de amor ao clube.

"Eu já sai do Brasil para alguns clubes porque a proposta financeira foi muito boa. Eu já sai de clubes porque a proposta de outro era muito boa. Os atletas têm o hábito de dizer "a carreira do jogador de futebol é curta, blá-blá-blá". Nessa volta ao Corinthians, eu tinha propostas financeiras até melhores. Estou aqui porque busco a felicidade o tempo inteiro. Nada do que me fosse oferecido... Estou falando de muita coisa, não chegou muita coisa, não, tá? Mas mesmo que chegasse, eu não iria. Aqui que eu sou feliz. Estou há quatro dias no clube. Quatro dias de caminhar pelo CT, lembrar das brincadeiras com Zizao, Danilão... Isso nenhum dinheiro paga. Esse aqui é o meu lugar", avisou.

Reencontro com a Fiel pela Ponte

As declarações de amor de Sheik ao Corinthians foram várias durante a entrevista de apresentação. Uma delas foi motivada ao ser questionado pela reportagem do Meu Timão sobre as sensações de ter ido à Arena para enfrentar a equipe de Carille pela Ponte Preta, no primeiro turno do Brasileirão. De acordo com o jogador, não foi um reencontro fácil de viver.

"O reencontro, apesar do carinho e respeito que tenho pela Ponte, e seria com qualquer outro clube, eu sentiria um mix de sentimentos. Tenho muito carinho e respeito pelo Corinthians, foi aqui que vivi os momentos mais felizes da minha vida, conquistei os principais títulos da carreira, fiz amigos, clube que me lançou para o cenário mundial... Foi estranho ter que ser agressivo contra o Cássio, um cara que é meu amigo, meu parceiro. Ou ter que dar carrinho no Jadson. Como faz? Mas obviamente tem o lado profissional. Naquele momento eu defendia as cores da Ponte Preta, que são parecidas até. Foi estranho", lembrou.

Veja mais em: Emerson Sheik e História do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: