x

Comentário de Fabio em 'Andrés Sanchez opina sobre o que fez o...'

Fabio Costa

E peloumenos o cara tem peito não é como o Mrio Gobi e o Banana Andrade!

em Notícia > Andrés Sanchez opina sobre o que fez o Corinthians mudar de patamar...

Em resposta ao comentário:

é verdade..ronaldo mudou o Corinthians de patamar...o Andrés o buscou e fez acontecer...depois endividou o Corinthians verdade...mas ninguém fez o que ele fez...ninguem teve coragem...o estádio está ai...agora cabe ao Andrés voltar e pagar o estádio...pq presidente ninguém tem duvidas que que ele será...

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes