Comentário de Diogo em 'Sem Paulinho, Guilherme deverá ficar com a...'
Diogo https://www.meutimao.com.br/torcida/diogo.lhpDiogo https://www.meutimao.com.br/torcida/diogo.lhp Diogo Oliveira
Depois da novela que foi a contratação dele, espero que corresponda dentro de campo todo o empenho da diretoria dom Timão. Acredito no potencial dele, vai precisar de algumas partidas para ter ritmo e entrosamento. Espero que se saia bem no Timão...
Comentado em Notícia > Sem Paulinho, Guilherme deverá ficar com a vaga no Timão. Quem mais...



