Comentário de Diogo em 'Sem Paulinho, Guilherme deverá ficar com a...'

Diogo Oliveira

Depois da novela que foi a contratação dele, espero que corresponda dentro de campo todo o empenho da diretoria dom Timão. Acredito no potencial dele, vai precisar de algumas partidas para ter ritmo e entrosamento. Espero que se saia bem no Timão...

Comentado em Notícia > Sem Paulinho, Guilherme deverá ficar com a vaga no Timão. Quem mais...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X