Comentário de Raphael em "Por questões contratuais, volante tem..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Rebouças 526 comentários

    7. 23/01/2018 às 14h07

    Ele não é da base. Ele era do Remo-PA, já jogava até no profissional. Corinthians contratou ele pra reforçar a base, mas por empréstimo longo (mais de 1 ano), não em definitivo.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Dias 193 comentários

    6. 23/01/2018 às 13h19

    E mano essa e a nossa diretoria

  • Foto do perfil de Jesuel

    Jesuel Jóia 211 comentários

    5. 23/01/2018 às 13h14

    O que eu entendi é que o Coimbra emprestou para o Corinthians, vai pegar uma experiência com o Corinthians pagando tudo e depois vão buscar de volta. Kkkk O fim do mundo

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Santos 672 comentários

    4. 23/01/2018 às 13h11

    Simples, porque ele não foi formado aqui, quando tinha 16 anos o clube o trouxe para a base por empréstimo com o passe fixado.

  • Foto do perfil de João

    João Neto 4461 comentários

    3. 23/01/2018 às 12h21

    Falta de transparência absurda!

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Renato 545 comentários

    2. 23/01/2018 às 11h16

    Simples ele é emprestado... Estava lendo que tem um jogador na base do SP TORO que fez uma boa copinha e dizem que joga demais, porém é emprestado.

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4085 comentários

    1. 23/01/2018 às 10h59

    Kkkkkkkkkkkkkk... Gestão amadora essa!

x