x

Comentário de Altemir em 'Renê Júnior, Sheik e Henrique: saiba como...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de maria

    Maria Rodrigues 3 comentários

    3º. Maria Rodrigues em 24/01/2018 às 17h18

    Se é que vamos ve-lo...pois a primeira notícia é de que ele viria para o Corinthians pois esta se aposentando e queria aposentar com a camisa do Timão...ta bom, vai...acredito

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.487 comentários

    2º. Wanderson Fernandes em 23/01/2018 às 16h38

    Um motivo a mais para não se desfazer do Jean! Vai lá saber se o cara vai estar apto a jogar da mesma forma que 2017! Brincadeira isso... Desse jeito não tem torcida que aguente esta burrices.

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Costa 2.430 comentários

    1º. Fabio Costa em 23/01/2018 às 15h55

    Verdade, mas como essa diretoria sai agora, não dão bola. Por isso que a eleição teria que ser em outubro, novembro!