João Olimpio
Esses Mercenários tão incrustados em todos os clubes do país. Se agente lembrar veremos nos últimos anos vários jogadores que pouca gente conhecia e tinham salários baixos em seus respectivos clubes e vieram para o Corinthians nessas tais parcerias que tem o fim de negociar jogador pra Europa, tipo o Bruno Cesar, wiliam atacante, entre outros, ai o clube se torna uma espécie de engorda de boi, pois somente no momento em que este jocinei for apresentado já vai valer muitas vezes mais do que os ""investidores pagaram"", sendo que pra eles só faz sentido investir pouca grana para um giro rápido tipo um ano ou dois e não investir 20 milhões no pato, eles preferem investir esses 20 milhões em 40 jocineis, Bruno Cesar, e outros. Por isso a Fifa está querendo "barrar" esse tipo de atividade. Vamos ver... Mais que tem gente ganhando muita grana no Corinthians por baixo dos panos com estas coisas com certeza tem..
em Notícia > Com investimento do banco BMG, Jocinei fechará com o Corinthians até...