Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Marcos

Marcos Oliveira

Tiago o Walter é um baita goleiro mas como comentei nem na melhor fase dele é mais goleiro que o Cássio, simples assim é tranquilo mas falha também, ou já se esqueceu dos 2 jogos contra o Cruzeiro 2016? É um ótimo RESERVA! Ou você acha ele melhor que o Cássio?

O Caíque é normal, rebate muito, solta muita bola, contra o Avaí mal foi testado, 2 chutes ao gol em 90 minutos, contra o Fluminense falhou ou você acha que um goleiro nível Corinthians pode levar o gol que ele levou do Henrique? Fez 4 ótimas defesas contra o PSV e virou o novo Gylmar? Novo Ronaldo? Ou Dida? No jogo seguinte falhou contra o Rangers...

Como Corinthiano quero que cresça cada vez mais, porém não me iludo, acho que o Filipe tem melhores técnicas, o Caíque pode ser um novo Júlio César(que foi importantíssimo em 2011), mas é um goleiro que solta muita bola próximo ao corpo, desde a base ele tem essa falha técnica é só acompanhar o Sub-15, Sub-17, Sub-20(lembro dele do Sub-17 para frente).

Torço que ele melhore sempre!

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O moleque entrou nos jogos finais do brasileiro e jogou tranquilo como se estivesse jogando a ano todo. Walter sempre que entra passa tranquilidade e DECIDE como no jogo do A.Paranaense fora de casa. Até hoje sempre que foram exigidos nunca deixaram o time na mão.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Alencar 419 comentários

    2º. Thiago Alencar em 01/02/2018 às 22h48

    Momento algum falei que o Walter é melhor que o Cássio, se o fosse seria titular e não reserva de fato. Acho que um moleque da base em uma posição em que não se pode errar e no momento em que entrou, tendo como titular o melhor goleiro do Brasil e não sentir a pressão, demonstra que merece estar entre os profissionais com certeza. Não só o Caique como todos que subiram aos profissionais precisam de oportunidades para crescerem cada vez mais. No mais, nos resta torcer. Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Raul

    Raul Carvalho 341 comentários

    1º. Raul Carvalho em 01/02/2018 às 19h22

    Concordo e amis acho o maltos do sub 17 melhor que o caique