x

Comentário de Jonas em 'Presidente do Atlético-MG garante que...'

Jonas Veiga

Palhaçada o que estão fazendo com JORGE Henrique, não querem o jogador, e ficam leiloando quem da mais, acorda dirigentes, o atleta serviu muito bem o clube, merece ao meu ver respeito com o mesmo, que indiciplina é essa causada que o mesmo faz mais de 30 dias que está afastado sem tomada de decisões?

em Notícia > Presidente do Atlético-MG garante que atacante do Timão foi...

Responda o comentário do Jonas

  • 1000 caracteres restantes