Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Beatriz em "Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim..."

Beatriz

Beatriz Pierini

Parabéns pelo texto maravilhoso! Nós, mulheres que jogamos e amamos futebol, queremos reconhecimento e respeito pelo que praticamos, e não por atributos físicos. Toda sorte do mundo à Aline e ao Corinthians feminino, que precisa de muito apoio da fiel torcida.

em Post > Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim...

Responda o comentário da Beatriz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ycaruz

    Ycaruz Souza 382 comentários

    3º. Ycaruz Souza em 09/02/2018 às 15h13

    Nossa muitos aqui no grupo sempre me chamam no Pv. Também pensam que por agente ser mulher e gostar de futebol, somos Mª chuteira ou PUT$%@ aff FALTA Desrespeito, mulheres gostam de respeito e de homens de verdade, muitos caras CASADOS com fotos de namoradas, cantando, vamo valorizar quem está com vocês. Aqui é Corinthians, e temos que ser reconhecidas pelo que fazemos pelo tralho não apenas pelo Esteriótipo, fica a dica...

  • Foto do perfil de André

    André Moretti 21.493 comentários

    2º. André Moretti em 09/02/2018 às 13h24

    O homem é um Ser escroto mesmo!

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Araújo 923 comentários

    1º. Marcio Araújo em 09/02/2018 às 12h39

    A verdade é que mudar nunca é fácil e sempre é mais cômodo fincar pé no que se é, mesmo que seja uma postura preconceituosa. Mas imagine que legal será o dia em que as pessoas forem a um jogo de futebol feminino com o mesmo estado de espírito (e neutralidade) que se vai a um jogo de futebol masculino? Porque o torcedor vai pra ver o time jogar, pra exacerbar sua paixão, e não pra ver se A, B ou C é bonito etc etc. No dia em que esse espírito de neutralidade baixar na torcida masculina em relação ao futebol feminino -como já acontece no vôlei e no basquete-, teremos um grande crescimento e incremento do futebol feminino.