x

Comentário de Ariel em 'Comentário de Raphael no Meu Timão'

Ariel Talles

Valorizar é uma coisa, mas pedir um preço que ninguém vai pagar é outra coisa e amigão, se ele quer sair vende, senão é outro Guerrero, Lucas Lima, R. Oliveira

em Notícia > Comentário de Raphael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo se ele é titular ou não, indiferente para preço de mercado.
Fato é que o moleque foi Campeão Brasileiro jogando, sendo importante.
Tem que se valorizar nossos jogadores, se não valorizarmos nossos jogadores, quem irá valorizar?

Responda o comentário do Ariel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael Vermelho 1.245 comentários

    1º. Raphael Vermelho em 10/02/2018 às 09h38

    Sim ué.
    Mas, somente porque o jogador quer sair, não se pode negociar, chegar no limite de um melhor preço que seja vantajoso para o Clube.
    Francamente, 24 milhões de reais, por um atleta de 20 anos, de um Clube de Série A e ainda Campeão Nacional.
    Acho muito baixo valor.