Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Quem ta' justificando, agora você tá aproveitando um casuimos pra defender uma canhalha e corrupto. Ta' igual ao Lula, tudo acontece ao redor dele e na administração dele e dos amigos dele e ele nunca sabe de nada. Inclusive até declarou que não vai atrás do passado...

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Imagine você andando com a sua família, vestindo sua camisa do Corinthians, aí vem um bando de torcedor rival e te cerca, querendo briga... Vai ser ótimo isso não é? ! Andrés é corrupto? Se for, tem que ir pra cadeia mesmo, mas justificar um resultado de eleição com uma barbaridade daquela? Tá de brincadeira hein!

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Ito 369 comentários

    1º. Leandro Ito em 12/02/2018 às 07h37

    Não estou defendendo corrupto, se é, independente de quem seja, tem que ir pra cadeia mesmo, assim como quem dissemina a violência, é crime! A cultura do nosso pais é muito engraçada, é sempre um querendo justificar um crime com outro. Infelizmente briga entre torcida não é casualismo. Basta ver as imagens do metrô, semana passada. Torcida do São Paulo brigando com a do Palmeiras. Mas voltando ao assunto da violência no dia das eleições. Aquela cena toda resolveu alguma coisa? Andrés voltou ao comando do clube, a imagem do clube fica manchada mais uma vez por culpa de meia dúzia de vândalos, nem Andes, nem torcida foram pra cadeia e continua a vida, linda e florida, uma palhaçada. Torcida organizada tem que entender que ela só existe por causa do clube e não o contrario.